Produto com defeito:
Caso receba algum produto com defeito, o cliente tem até 30 dias corridos após o recebimento da compra para notificar a loja sobre o ocorrido. Se o defeito for comprovado, você poderá escolher entre o reembolso do valor pelo mesmo método de pagamento, um novo produto igual ao anterior ou um produto diferente de valor equivalente caso o original não esteja mais disponível.
Troca de produto:
Se deseja trocar um produto que esteja em perfeitas condições (sem defeitos ou itens faltando), deverá entrar em contato com a loja em até 7 dias corridos para solicitar a troca.
Lembramos que o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indicios de uso e com todos os seus acessórios. Nesse caso, o valor do frete é por conta do cliente.
Devolução de produto:
Se você recebeu sua compra e não ficou satisfeito, tem até 7 dias corridos para entrar em contato com a loja e solicitar a devolução.
Lembramos que o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indicios de uso e com todos os seus acessórios.
Como entrar em contato?
Para qualquer umas das opções acima, o cliente deverá entrar em contato pelo WhatsApp (11)91274-8966 ou email oficial mopytstore@hotmail.com enviando o nome completo, CPF, número do pedido, imagens do produto e motivo.
Responderemos em até 48 horas.
Reembolso:
O reembolso será realizado pelo mesmo método de pagamento utilizado no momento da compra.
Os prazos são:
Cartão de crédito - até 2 faturas
PIX e boleto - 7 dias úteis
*Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução/troca, o produto será devolvido ao remetente mediante pagamento a parte do reenvio.